Itambé: campanha de leite em pó focada no Nordeste
Compartilhar

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, assina um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. A campanha, veiculada em TV e rádio, ficará no ar até o final de outubro e traz o conceito “Para Itambé, leite é tudo.”
A animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.
FICHA TÉCNICA:
Título: Jornada da Pureza
Duração: 30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Itambé
Produto: Leite em pó
Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene
Diretora de criação: Mariangela Silvani
Diretora de arte: Vanessa Felix
Redator: Fillippi Longuini
RTVC: Moema Porro e Ian Inglez
Planejamento: Sumara Osório e Leonardo Sassini
Atendimento: Cláudia Menezes e Tassiana Ferrari
Mídia: Bárbara Fontes e Priscilla Favacho
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção de fotografia: JR Júnior
Direção de arte: ThiagoBastos Sousa
Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Edição: Kauê Kabrera
Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri
Produtora de som: Atakk
Atendimento da produtora: Marcelinho Romero
Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Cantores: Lino Kris, Tiago Gamke, Milena Dias e Luciana Andrade
Locutor: Tiago Gamke
Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso