Personagens grudados estrelam campanha da VEJA Rio
Compartilhar
A VEJA Rio apresenta o novo site com campanha assinada pela WMcCann. A comunicação estimula os cariocas a conhecer lugares novos na cidade, entre as melhores opções de restaurantes, bares, shows e espetáculos.
Nas peças para mídia impressa e digital, veiculadas a partir deste final de semana, personagens aparecem em diferentes locais icônicos do Rio, como o Calçadão de Copacabana e os Arcos da Lapa, grudados ao garçom, ao vocalista de uma banda ou a uma chef. A mensagem “Você não nasceu grudado naquele bar de sempre, nasceu?” tem o objetivo de chamar a atenção dos cariocas, acostumados a frequentar o mesmo local, para um programa diferente, que pode ser encontrado no endereço www.vejario.com.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Editora Abril
Produto: Veja Rio de Janeiro
Nome da campanha: Grudados
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Francisco Oliveira e João Pires
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Caio Machado
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosário, Sheila Porangaba e Carolina Chadi
VP de Produção: Marcelo Hack
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Ilustrador: Estúdio Romeu & Julieta
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Daniel Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Rogério Gabriel Comprido, Simone Sousa, Ícaro Freitas, Ana Dellosso e Rafael Cescon