Spoleto: campanha por saladas e massa sem glúten
Compartilhar
A rede Spoleto diversifica seu cardápio e acaba de lançar receitas de saladas prontas e massas sem glúten. A nova campanha da Artplan para o Spoleto destaca o conceito de leveza dos pratos e frescor dos alimentos para agradar os clientes que buscam alimentação saudável e balanceada. As peças serão veiculadas em todo o Brasil nos 351 pontos de venda da marca e conta, ainda, com filme de 15”, que será exibido em TV fechada e na internet.
O comercial explora em diversos closes uma das grandes novidades do cardápio, a salada Capri, que tem como base a massa sem glúten. O vídeo explora a ‘arte’ de montar as receitas, misturando folhas aos outros ingredientes, explorando as cores, texturas, leveza e frescor dos legumes e das verduras, aguçando o paladar do telespectador.
Com o lançamento das novas saladas e da massa sem glúten, o Spoleto espera um crescimento de 10% nas vendas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan Comunicação
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretor de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisor de criação: Betoca Jencarelli e Jorge Falsfein
Diretor de Arte: Jorge Falsfein e Marina Carvalho
Redator: Betoca Jencarelli e Guilherme Tavares
Atendimento: Guilherme Juliani, Patricia Bahia, Virginia Araújo e Gabriela de Carvalho
RTVC: Ana Ourique, Ana Pinheiro e Daniel Fagundes
Produtoras do filme
Podutora: Cinerama Brasilis
Pós produção: Cinerama Brasilis
Produtora de áudio: Nova Onda
Diretor: Felipe Joffily
SPOLETO
Diretor de marketing: Henrique Pamplona
Gerente de marketing: Charlotte Dauzat
Coordenadora de marketing: Ana Rodrigues
Assistente de marketing: Gabriela Treiger