Primeira campanha da LBTM para Ajinomoto – filmes
Compartilhar

A Ajinomoto do Brasil acaba de lançar o Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ e anuncia o novo produto com campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made.
Com o mote “Mais tempo para saborear a vida”, os dois comerciais para TV vão ao encontro da rotina de grande parte dos consumidores, que tem uma vida corrida, cheia de tarefas, mas que não querem abrir mão de ter um tempinho a mais para cuidar de si.
O plano de mídia ainda contempla patrocínio em canais de TV fechada, merchandising, ações em redes sociais e internet, além de divulgação em pontos de venda.
FICHA TÉCNICA
Título: Personal Trainer / Massagista
Duração: 2×30”
Produto: Satis
Anunciante: Ajinomoto do Brasil Indústria e Comércio de Alimentos Ltda
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Ricardo Alonso
Redator: Flavia Coradini e Carla Cancellara
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino
Atendimento: Pablo Arteaga, Geraldo Mosse e Carla Recupero
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Vivian Salazar e Mariana Montanholli
Planejamento: Marcello Magalhães, Amanda Felicio, Fabiola Goellner e Luciana Colnaghi
Aprovação: Koichi Ozaki, Fernanda David, Luciana Marques
Produtora de Filme: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-produção: Lemonade
Produtora: Casamata
Maestro: Vitor Patalano e Daniel Ganjaman
Locutor: Renato Godá
Atendimento: Paula Saraiva