Isobar coloca Nivea no Spotify
Compartilhar

A Isobar desenvolveu um projeto que fecha uma parceria inédita no Brasil entre NIVEA e Spotify, plataforma de música que está há apenas três meses no país, onde já conta com 3 milhões de usuários. A NIVEA é a primeira marca no Brasil a disponibilizar um aplicativo que permite criar uma playlist personalizada.
O objetivo é deixar o banho das pessoas ainda mais gostoso e mostrar que gerar uma nova playlist pode ser tão simples e prático quanto hidratar a pele com o Novo Hidratante para Banho NIVEA.
Para criar a sua, o usuário deve acessar o link www.nivea.com.br/hidratanteparabanho e selecionar suas preferências de acordo com o humor, tempo do banho, artista e estilo musical.
A agência criou também peças de mídia em formatos variados, que serão veiculadas em redes sociais e no próprio Spotify.
Ficha Técnica:
Cliente: NIVEA
Agência: Isobar
Direção de Criação: Fred Saldanha, Juliana Constantino
Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini
Arquitetura de Informação: Amanda Constantino
Design: Renato Campana, Naira Maciel
Propaganda: Alexandre Freire e Maicon Pinheiro
Planejamento: Amanda Agostini, Gabriela Gholmia
Interface / Programação: Luiz Siqueira
Mídia: Nathalia Traldi, Carolina Gattás, Gustavo Furtado, Nathalia Linaris
Direção de Negócios: Hamilton Leão
Diretor de Projetos: Túlio Silva
Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta
Aprovação: Lilian Cruz, Marcela Faconti, Katia Margy