Brasileiros dirigem campanha para P&G nos EUA
Compartilhar

Você pode ser parecer incrível, mas o cheiro faz toda a diferença. Esse é o ponto de partida de ‘Eyes vs Nose’ (Olhos contra Nariz), a nova campanha de mídia impressa criada pela Lapiz/Leo Burnett Chicago para a linha de sabão líquido de roupas Gain, da P&G. A marca é famosa famosa justamente por manter o cheiro de roupa lavada por mais tempo. A direção de criação da campanha é dos brasileiros Fabio Seidl e Laurence Klinger.
A campanha mistura papier maché com ilustrações em 3D produzidas pelo estúdio argentino 4 Humans, para mostrar com diferentes situações que o cheiro da sua roupa pode mudar a impressão que você deixa.
Em ‘Groupie’, por exemplo, aos lado dos olhos uma menina se diz apaixonada por um roqueiro quando o vê: “Estava morrendo de vontade de ficar com você”. Mas do lado do nariz, a história muda: “Prefiro morrer do que ficar com você”.
FICHA TÉCNICA:
Agency: Lapiz/Leo Burnett USA
Client: P&G
Product: Gain Laundry Detergent
Title: “Eyes vs Nose” – Groupie and Job Interview
Chief Creative Officer: Laurence Klinger
Executive Creative Director: Fabio Seidl
Creative Director: Maria Bernal
Copywriter: Omar Sotomayor Noel
Art Director: Gastón Soto
Studio: 4Humans Argentina
Ilustration and 3D: Demian, Gustavo Federico