Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier divulgam Buscapé
Compartilhar
O Buscapé (www.buscape.com.br), líder em comparação de preços no Brasil, lança nesta segunda-feira, 12, campanha criada pela JotaCOM. A ação traz uma série de três versões bem humoradas com os atores Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier.
Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta e fechada até o final de setembro, além do YouTube, mídia display no Facebook e em portais.
Ficha Técnica:
Cliente: Buscapé
Campanha: “Loja de eletroeletrônicos”
Agência: JotaCOM
Diretor de Criação: Fabio Mello
Diretor de Atendimento: Jurgis Figueiredo
Atendimento: Mariane Cunha
Produtora: Academia de Filmes
Diretor: Drico Mello
Direção de Arte: Glaucia Bollella, Renato Vasquez
Diretor de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Design Digital: Victor Cardoso
Aprovação no Cliente: Romero Rodrigues, Rodrigo Borer, Guga Stocco