Revival para marcar a estreia de Rainha nas redes sociais
Compartilhar

A Rainha, marca com quase 80 anos de tradição, acaba de lançar em sua página no Facebook (www.facebook.com/RainhaOficial) e Instagram (@RainhaOficial) uma campanha voltada para sua nova linha de calçados casuais.
A campanha “Timeline” marca a estreia da Rainha nas redes sociais e tem criação da Possible, unidade digital do Grupo Grey141. A campanha é inspirada no conceito de revivalismo, no qual cada vez mais pessoas buscam referências e ícones do passado para compor o presente.
As peças da ação mostram modelos com figurinos específicos: Geek, Rocker e Trendy. Todos vestem tênis casuais da marca e elementos históricos para construir seu próprio estilo. O objetivo é reforçar o conceito e a tradição da marca que, presente no mercado desde 1934, traz do passado referências de épocas que marcaram a vida de todos.
Ficha Técnica:
Agência: Possible, unidade digital do Grupo Grey141
Cliente: Rainha
Diretor geral de criação: Pedro Cappeletti
Diretor de criação: Renata Decoussau
Direção de arte: Diogo Mendonça e Ricardo Melo
Redação: Thiago Bueno
Diretor Executivo: Fernando Teixeira
Atendimento: Marcel Cerdan, Giamile Rossato e Camila Fávero
Planejamento: Sumara Osório, Miguel Ramos e Gabriela Conci
Cliente: Ana Cecília de Paula e Luísa Vieira
Art-buyer: Cristiane Medeiros
Fotógrafo: Luigi Dias