Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

52º edição do FIAP inicia julgamento

Compartilhar
A 52º edição do Festival Ibero Americano de Criatividade já iniciou o julgamento de peças inscritas. O Brasil é representado no quarteto de presidentes de júri por Felipe Mansur, da Alice Filmes, na área de Produção. No júri de “Metales”, que define os troféus dos vencedores, estão Alexandre Peralta, ECD da Africa, Alessandra “Lelê” Pereira, diretora de Criação da WMcCann, e Henrique Del Lama, ECD da Almap BBDO.

O país também participa com peças inscritas de agências como Almap BBDO, Africa Creative, BETC Havas, GALERIA.ag, WMcCann, Le Pub Publicis, The Cyranos, D’OM Soluções Improváveis, Giusti Creative PR, LLYC, REF+ e KTBO, além dos grupos End To End, Globant, HUB Brasil e Prósper, da Alice Filmes, Record TV, Samy Aliance e Miami Ad School.

O festival terá sua cerimônia de premiação online no dia 5 de outubro, a partir de Miami, e uma entrega presencial de troféus na Cidade do México, no dia 1º de novembro, durante o evento Advertising Weed Latam. A edição 2023 do FIAP é realizada em parceria entre o festival, representado pelo CEO Daniel Marcet, e a PRODU, agência de conteúdo para a América Latina, sob coordenação de sua diretora Mara Fernandez.

O patrocínio oficial do festiva é do app Rappi, startup latino-americana de entrega sob demanda, e das marcas Kellogs, Adsmovil e Ariadna Communications, que assinam categorias do festival.

Tags:

Deixe um Comentário