51: “Brasil é uma boa ideia”
Compartilhar
A partir dessa semana uma nova campanha da Cachaça 51 está no ar nos principais canais de TV aberta e fechada e no meio online. O filme, desenvolvido pela agência MariaSãoPaulo, apresenta um novo posicionamento conceitual da marca, dando mais significado ao famoso slogan “uma boa ideia”.
A nova campanha e o trabalho de reposicionamento da marca ainda visam voos maiores: fazer com que a 51 seja percebida pelos seus diferentes públicos, a fim de aumentar sua aceitação entre um público mais moderno, jovem e exigente, expandindo, assim, os perfis de locais de consumo onde ela está inserida.
O filme da campanha vai ao ar nas versões de 2’ na internet e 30” na TV.
FICHA TÉCNICA:
Agência: MARIASÃOPAULO
Cliente: CIA MÜLLER DE BEBIDAS
Produto: CACHAÇA 51
Campanha: BRASIL É UMA BOA IDEIA
Produtora: Landia
Data da Filmagem: Março 2015
Data de entrega da 1ª cópia: 22.04.2015
AGENCIA
Gerente de Marca: Juan Maresca
Diretor Geral Criativo: Daniel Pérez Pallares
Diretor de Conta: Einat Eisler Carasso
Diretor de Arte: Diogo Mendonça
Redator: Daniel Pérez Pallares Produção: Einat Carasso / Juan Maresca
CLIENTE Gerente Marketing: Paula Videira
PRODUTORA
Diretor: Robert Llauro / Juliana Curi
Assistente de Direção: Camila Andreoni
Produtor Executivo: Carol Dantas / Sebastian Hall
Produtor: Fernanda Polastri
Diretor de Arte: Maria Battaglia