Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

4barra12 assume novo nome e anuncia Paulo Gregoraci

Compartilhar

A GoodBrands, até então denominada 4barra12 Comunicação, se reposiciona e anuncia seu novo nome. A agência ainda divulga a chegada de Paulo Gregoraci (ex-Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Editora Globo, W/Brasil e WMcCann) para liderar a área de Negócios.

Liderada pelos Ricardo Furriel, Cleide Tomaz, Beto Genistretti e Izael Sinem Júnior, a agência atende clientes como Laticínios Bela Vista, com as marcas Piracanjuba, Ninho e Molico (leites líquidos), LeitBom e Pirakids,  Beyoung Cosméticos e Surf MVNO (Correios Celular e UBER CHIP), e tem projetos realizados para marcas como FIA, Guide Investimentos, Conta Um e Instituto Lado a Lado.

Tags:

Deixe um Comentário