Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

4/4 vira 4X4 para o “Dia Mundial do Jeep”

Compartilhar

 

No dia mundial de JEEP®, lembrado em 4 de abril, – o dia 4×4 traz uma intervenção nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo que mudou o formato da data da edição desta quarta-feira, 4 de abril de 2018 para quarta-feira, 4×4 de 2018. Criada pela F.biz, a iniciativa contempla os cabeçalhos de todas as páginas do jornal. Um anúncio na capa e nas primeiras páginas de cada caderno explicam o motivo da mudança e reforçam a mensagem. A ação tem desdobramentos no digital, nos canais do Estadão e do Jornal do Carro.

O dia 4/4 é reconhecido oficialmente como o Dia do Jipe (sinônimo de veículo 4×4) pela prefeitura de São Paulo desde 2005. Instituída pela lei 14.026, a data faz parte do calendário oficial do município e prevê uma série de comemorações e homenagens ao veículo.

Ficha Técnica:

Anunciante: Jeep
Agência: F.biz
Título: Dia Mundial do Jeep
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: David Romanetto, João Paulo Medeiros, Patricia Kano
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Produtora de Imagem: Arquivo Jeep
Finalização: Ricardo Martinelli, Marcio Lima
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Vicossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna Fernandes, Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Juliana Nascimento, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Cartagena
Aprovação cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires

Tags:

Deixe um Comentário