Escreva para pesquisar

DESTAQUE

3corações lança campanha de inverno

Compartilhar

Com o tema “Sabor do Inverno”, o Grupo 3corações convida os consumidores a saborear os produtos da marca em uma das épocas mais gostosas do ano. Para acompanhar a nova estação será lançada uma embalagem especial para a linha de cafés torrado e moído 3 corações.

Desenvolvida pela Pande Design Solutions, as embalagens de 250g e 500g, nas versões vácuo e stand-pack, serão tematizadas com o Carinhoso, mascote da marca, esquiando em um cenário alusivo ao tema. Todo o material dos pontos de venda (PDV) será exclusivo para a estação, incluindo faixa de gôndola, precificador, bobina de forração, entre outros.

Além das ações de PDV, ainda haverá um concurso cultural para os consumidores, já em veiculação. Para participar é preciso tirar uma foto junto ao totem da campanha, que estará exposto nos pontos de venda, ao lado da ilha exclusiva para a ação. As imagens devem ser enviadas pelo hotsite www.sabordoinverno.com.br.

Deixe um Comentário