Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

3AW cria para os 60 anos da Chatuba

Compartilhar

Em comemoração aos 60 anos, a Chatuba veicula sua primeira campanha institucional. Com assinatura da 3AW Brasil, a ação reúne histórias emocionantes de parceria com os consumidores e mostra como a marca faz parte da vida de cada um deles.

Os filmes e as peças apresentam como protagonistas os próprios clientes – Paulo Sérgio e AnickLuciana Ribeiro e Deise Godoy – e suas histórias reais, transmitindo na comunicação os principais valores da marca, que apoia os consumidores na realização dos seus sonhos, oferecendo a solução completa para obras e reformas.

“Em uma data tão emblemática como os nossos 60 anos, reunir histórias reais e inspiradoras dos nossos clientes torna essa campanha ainda mais emocionante, traduzindo o compromisso da Chatuba em oferecer os melhores produtos, com atendimento de excelência e preços acessíveis”, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Além de filme para TV e internet, a comunicação contempla ações com influenciadores, spots de rádio, peças para jornais e OOH.

“Em um momento tão especial para a Chatuba, a comunicação não poderia ser diferente. Ela dá voz ao público que, por meio do conceito ‘Tradição em construir histórias’, conta como se relaciona com a marca há tanto tempo”, explica Henrique Carvalho, VP de Criação da 3AW.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: 3AW Brasil

Cliente: Chatuba

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Coordenação de Criação: João Ricardo Santos

Redação: Renan Anjos e Pedro Portugal

Direção de Arte: João Ricardo Santos, Marcos Moraes, Maurício Lima, Dário Assis e Erick Contrera

Atendimento: Danyelle Scher, Patrícia Diel, Alice Nunes e João Formozo

Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X

Direção de cena: Eduardo Roquete

Direção de Fotografia: Pedro Faerstein

Fotografia: Ulysses Moraes

Aprovação: Patricia Penteado, Giselle Bastos e Paula Feitosa

 

Tags:

Deixe um Comentário