3AW cria para os 60 anos da Chatuba
Compartilhar
Em comemoração aos 60 anos, a Chatuba veicula sua primeira campanha institucional. Com assinatura da 3AW Brasil, a ação reúne histórias emocionantes de parceria com os consumidores e mostra como a marca faz parte da vida de cada um deles.
Os filmes e as peças apresentam como protagonistas os próprios clientes – Paulo Sérgio e Anick, Luciana Ribeiro e Deise Godoy – e suas histórias reais, transmitindo na comunicação os principais valores da marca, que apoia os consumidores na realização dos seus sonhos, oferecendo a solução completa para obras e reformas.
“Em uma data tão emblemática como os nossos 60 anos, reunir histórias reais e inspiradoras dos nossos clientes torna essa campanha ainda mais emocionante, traduzindo o compromisso da Chatuba em oferecer os melhores produtos, com atendimento de excelência e preços acessíveis”, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba.
Além de filme para TV e internet, a comunicação contempla ações com influenciadores, spots de rádio, peças para jornais e OOH.
“Em um momento tão especial para a Chatuba, a comunicação não poderia ser diferente. Ela dá voz ao público que, por meio do conceito ‘Tradição em construir histórias’, conta como se relaciona com a marca há tanto tempo”, explica Henrique Carvalho, VP de Criação da 3AW.
Ficha Técnica:
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Chatuba
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redação: Renan Anjos e Pedro Portugal
Direção de Arte: João Ricardo Santos, Marcos Moraes, Maurício Lima, Dário Assis e Erick Contrera
Atendimento: Danyelle Scher, Patrícia Diel, Alice Nunes e João Formozo
Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Direção de cena: Eduardo Roquete
Direção de Fotografia: Pedro Faerstein
Fotografia: Ulysses Moraes
Aprovação: Patricia Penteado, Giselle Bastos e Paula Feitosa