Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

35 assina primeira campanha para Malwee após conquista da conta

Compartilhar

A nova campanha da Malwee, a primeira desenvolvida pela 35 após a conquista da conta, reforça o propósito no consumo consciente como forma de frear os impactos ambientais causados pela indústria da moda. E convida o consumidor a ser agente dessa transformação necessária.

Com estreia nacional nesta semana, a comunicação contempla um filme de 60″ e dois filmes de 30, que serão veiculados em mídia digital, além de peças de comunicação OOH em diferentes cidades brasileiras. Os filmes trazem uma provocação direta para o consumidor “E se uma marca ensinasse você a se vestir melhor comprando de um jeito mais inteligente? A gastar menos e ter roupas que duram mais?”. A produção é da 8588 Creative Studio e da Alma 11:11 Áudio.

A marca também fará ação com mais de 30 influenciadores sobre consumo consciente.

O novo posicionamento da Malwee, “Moda Sem Ponto Final”, teve seu conceito elaborado ao longo de 2019 em parceria com a agência Touch Branding.

FICHA TÉCNICA:

Agência: 35

Cliente: Malwee

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara, Larissa Almeida, Diogo Mono e Manu Sanchez

Planejamento: Cris Freire e Manu Sanchez

Atendimento: Bruna Defelippe

Mídia: Thaís Corsi

Fotografia: Jacques Dequeker

Figurinista: Juliana Dequeker

Produtora: Due

Diretoras de Produção: Thatiana Cayres e Karin Bormac

Assistente de Direção: Jorge Escudeiro

Tratamento de Imagens: Image Touch

Produtora de Cena: 8588 Creative Studio

Direção: Thiago Jenne (Cabelo)

Assistente de Direção: Bruno Trindade Lima

Figurinista: Thiago Biagi

Direção de Produção: Patricia Veneziano

Finalização: Thiago Jenna (Cabelo)

Pós-Produção: Bruno Trindade Lima

Color Grading: Thiago Jenne (Cabelo)

Produtora de Som: Alma 11:11 Áudio

Direção Musical: Diego Raso

Atendimento: Carla Bräuninger

Técnico: Junior Aragaki

Canto: Blubell

Locução: Dani Freitas

Finalização: Graphline

Conceito do novo posicionamentoTouch Branding

PR Malwee: Maria Clara Dultra e Marina Nobre (Néctar Comunicação Corporativa)

Aprovação: Marcos Ribeiro, Guilherme Moreno, Gudmila Svensson, Patrícia Calixto e Joyce Thinen

Tags:

Deixe um Comentário