35 assina primeira campanha para Malwee após conquista da conta
Compartilhar
A nova campanha da Malwee, a primeira desenvolvida pela 35 após a conquista da conta, reforça o propósito no consumo consciente como forma de frear os impactos ambientais causados pela indústria da moda. E convida o consumidor a ser agente dessa transformação necessária.
Com estreia nacional nesta semana, a comunicação contempla um filme de 60″ e dois filmes de 30, que serão veiculados em mídia digital, além de peças de comunicação OOH em diferentes cidades brasileiras. Os filmes trazem uma provocação direta para o consumidor “E se uma marca ensinasse você a se vestir melhor comprando de um jeito mais inteligente? A gastar menos e ter roupas que duram mais?”. A produção é da 8588 Creative Studio e da Alma 11:11 Áudio.
A marca também fará ação com mais de 30 influenciadores sobre consumo consciente.
O novo posicionamento da Malwee, “Moda Sem Ponto Final”, teve seu conceito elaborado ao longo de 2019 em parceria com a agência Touch Branding.
FICHA TÉCNICA:
Agência: 35
Cliente: Malwee
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara, Larissa Almeida, Diogo Mono e Manu Sanchez
Planejamento: Cris Freire e Manu Sanchez
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Thaís Corsi
Fotografia: Jacques Dequeker
Figurinista: Juliana Dequeker
Produtora: Due
Diretoras de Produção: Thatiana Cayres e Karin Bormac
Assistente de Direção: Jorge Escudeiro
Tratamento de Imagens: Image Touch
Produtora de Cena: 8588 Creative Studio
Direção: Thiago Jenne (Cabelo)
Assistente de Direção: Bruno Trindade Lima
Figurinista: Thiago Biagi
Direção de Produção: Patricia Veneziano
Finalização: Thiago Jenna (Cabelo)
Pós-Produção: Bruno Trindade Lima
Color Grading: Thiago Jenne (Cabelo)
Produtora de Som: Alma 11:11 Áudio
Direção Musical: Diego Raso
Atendimento: Carla Bräuninger
Técnico: Junior Aragaki
Canto: Blubell
Locução: Dani Freitas
Finalização: Graphline
Conceito do novo posicionamento: Touch Branding
PR Malwee: Maria Clara Dultra e Marina Nobre (Néctar Comunicação Corporativa)
Aprovação: Marcos Ribeiro, Guilherme Moreno, Gudmila Svensson, Patrícia Calixto e Joyce Thinen