Escreva para pesquisar

DESTAQUE

3 novos nomes na Criação da DM9Rio

Compartilhar

Da esquerda para direita: Rodrigo, Deborah e Marcio

A DM9Rio inicia 2014 incrementando a sua Criação com a contratação de três novos profissionais. Chegam a dupla Deborah Vasques (redatora) e Marcio Doti (diretor de arte) egressos da mineira Filadélfia, e o também redator Rodrigo Linhares, ex-Leo Burnett Berlin.

Deborah acumula trabalhos publicados na Archive, One Show e, com a campanha “Alvos” criada para o Instituto Inhotim, foi vencedora do Prêmio Abril de Publicidade.

Já Márcio Doti tem em seu portfólio prêmios nacionais como o Profissionais do Ano e Clube de Criação de São Paulo e internacionais como o New York Festivals, além de trabalhos na Archive.

O baiano Rodrigo Linhares está de volta ao Brasil após cinco anos na Europa. Fez curso na Miami Ad School e tem passagens pelas agências Leo Burnett de Madrid e de Moscou, THEY, em Amsterdã e na Duval Guillaume, em Bruxelas. Pela Leo Burnett de Moscou conquistou no Festival de Cannes Leão de Ouro em Print com a campanha “What you make of it” para Lego. Acumula também um Leão de Bronze em Film com a peça “Pedro” para Volkwagen durante passagem pela DDB Berlin.

Deixe um Comentário