Escreva para pesquisar

DESTAQUE

19ª edição do Prêmio Central de Outdoor é lançada

Compartilhar

Como parte de suas comemorações de 35 anos, a Central de Outdoor lança a 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que agora volta ao seu formato original, premiando os trabalhos nas Categorias Profissional e Estudantil. O tema desse ano é ‘ Coloque Sua Cabeça A Prêmio, Prêmio Central de Outdoor. Para Mentes Brilhantes’

Serão três categorias profissionais e a Estudantil. Na Categoria Estudantil, o tema é “Qual é a sua no planeta?”. O objetivo é estimular o pensamento critico para um tema tão atual quanto necessário que é a Questão Social e Ecológica paramentada por uma filosofia de vida e prática realmente sustentável.

As categorias profissionais se dividem em Comercial, Ação Social e Livre. Na Comercial, poderão ser inscritas somente peças exibidas, de natureza Comercial – veiculação paga. O vencedor dessa categoria recebe uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2013.

A Categoria Ação Social (pagas ou não), vai premiar os melhores trabalhos veiculados em âmbito nacional. O prêmio será um troféu.

Na categoria Livre, o tema será: Tudo que você sempre quis criar para outdoor mas o briefing não deixava. “É um convite que fazemos à criação aberta, livre, e refere-se a campanhas não veiculadas, mas criadas com o objetivo de participar da premiação. Ela pode ser sobre qualquer tema, e o intuito e  permitir ao publicitário explorar seu talento criativo para o  outdoor, que é declaradamente uma das mídias preferidas dos profissionais de criação”, afirma Marcelo Moura. O Prêmio para o melhor trabalho de tema livre é um Apple Mac Book Pro.

As inscrições podem ser feitas de 1 a 30 de setembro, através do site www.outdoor.org.br/premio2012. O regulamento também está disponível no site.

Deixe um Comentário