Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“128 Princípios”: dupla lança livro para quem começa na propaganda

Compartilhar

Quais são os medos de quem está começando em agência de propaganda?  A partir dessa pergunta, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, diretores de Criação Associados da McCann Nova Iorque assinam o livro “Princípio. 128 princípios para quem quer se tornar um criativo em agência de publicidade.”

O livro traz capítulos como “Há muito, muito tempo em uma agência muito distante”, “Portfólio, o seu cartão de visitas”, “Trabalhe seu networking. Um dia ele vai trabalhar por você”, “Entrei em uma agência. E agora?” e “Em cada fim há um novo começo”.

“Nesses anos de carreira, entrevistamos, lideramos, aconselhamos, demos aula para muitos jovens. Percebemos que muitas dúvidas são comuns a todos. Daí, nasceu a ideia de reunir todas as nossas dicas, filosofias e conselhos para ajudar quem está começando”, revela Kazuo.

“O começo é difícil porque é onde residem as dúvidas, as inseguranças, os receios. Mas essa fase também é importante porque guarda as inúmeras possibilidades que só uma página (ou um arquivo de photoshop) em branco podem oferecer”, comenta Ribeiro.

Para o prefácio e a carta de apresentação, os criativos convidados foram, respectitivamente, Andrea Siqueira, ECD da FCB Chicago, e responsável por unir a dupla, e André Kassu, sócio e CCO da CP+B, última agência dos criativos no Brasil.

O livro será comercializado em versão impressa, disponível nos princioais marketplaces e livrarias do Brasil, e contará com versão digital pelo Kindle.

Onde encontrar o livro:

Amazon: https://tinyurl.com/5zer8x2p

Estante Virtual: https://tinyurl.com/34jc7757

Um Livro: https://tinyurl.com/3svjxsb3

Magalu: https://tinyurl.com/fys36rst

Tags:

Deixe um Comentário