Escreva para pesquisar

MÍDIA

10ª edição do Mídia Futebol ESPN tem site com narração

Compartilhar

Criado para comemorar o Dia do Mídia, celebrado no dia 21 de junho, a décima edição do Mídia Futebol ESPN tem um site – http://www.espnmidiafutebol.com.br – narrado e comentado por Ari Aguiar, Alê Oliveira e apitado por Sálvio Spinola. No site, os convidados poderão se cadastrar e conhecer os detalhes dos times, do estádio, do happy-hour, além de outras informações. Tudo comentado pelo trio de talents da emissora de maneira bem-humorada.

Neste ano, o Mídia Futebol será realizado no Allianz Parque e terá a participação de ex-jogadores como: Amaral, Sérgio, Flavio Conceição, Viola, Gilmar Fubá, Luizão, Alex, Edmilson, Silas, Careca e de mais de 100 profissionais da área de mídia de agências de publicidade. O evento terá flashes ao vivo no programa Bate Bola.

As equipes serão divididas em oito times, que têm os nomes das plataformas da emissora: ESPN, ESPN Brasil, ESPN HD, ESPN Brasil HD, ESPN+, WatchESPN, ESPN.com.br, entre outros.

No final da competição ocorre a premiação dos ganhadores e depois do pódio todos os participantes são convidados para um happy hour com 350 convidados para assistir a um show exclusivo da banda IRA.

Deixe um Comentário