Y&R compara Mortadela Ouro com experiência “divina”

13/07/2012

A Perdigão estreia no domingo (15) campanha publicitária que investe em linguagem descontraída para divulgar a Mortadela Ouro. O comercial alia as características gastronômicas do produto a outros prazeres sensoriais, ao mostrar, por exemplo, que comer sanduíche com Mortadela Ouro é uma experiência divina, como ouvir um canto gregoriano. Já os outros sanduíches “emperram”. Com foco no conceito “Abra o seu Coração”, a peça aproxima o protagonista – um padeiro – do público, ao fazê-lo falar diretamente com o telespectador para compartilhar um de seus “segredos”. O padeiro admite que, para preparar um sanduíche saboroso, a mortadela tem que ser Ouro Perdigão. A criação da campanha, assinada pela agência Y&R, é de Leandro Camara e Fábio Tedeschi, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã).

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