Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions Brazil terá mudanças em 2020

Compartilhar

A edição de 2020 do Young Lions Brazil, quando o programa fará 25 anos, terá novidades. A nova proposta responde aos desejos do mercado, de maior inclusão em todos os níveis e campos (gênero, educação, regiões etc.), ampliando seu alcance e refletindo a atual realidade do mercado, claramente expressa nas últimas edições do Cannes Lions: tecnologia, live marketing, esportes, design, film & crafting, entertainment, insights, media, anunciantes, PR, e-games etc.

O anonimato continuará durante o processo, e a partir do ano que vem as categorias receberão um briefing único ao invés de enviar pastas e cases. Este briefing será disponibilizado online para todos os inscritos da categoria, que também responderão online. A Categoria Criatividade em Comunicação e Craft volta a dividir as subcategorias em Design, Print, Digital e Film.

Outros detalhes, como a participação em duplas e critérios de julgamento ainda estão sendo analisados com os parceiros institucionais do programa. O regulamento final será divulgado ainda este ano para que as inscrições possam começar a partir de janeiro de 2020.

O projeto no Brasil é uma realização do Grupo Estado, representante oficial do Festival de Cannes no país.

Tags:

Deixe um Comentário