WPP oficializa fusão entre Grey 141 e New Energy

15/07/2013

A WPP anuncia a fusão de duas de suas agências – a Grey 141 e a New Energy, que passam a formar a Grey Brasil. No país, essa agência full service da rede Grey mundial será administrada pelo Grupo Newcomm.

A nova operação dá continuidade à estratégia da WPP de desenvolver os seus negócios em mercados e setores de rápido crescimento e reforça o seu compromisso com o dinâmico mercado brasileiro. De forma coletiva, o Brasil é o oitavo maior mercado da WPP, gerando receitas de US$ 800 milhões e empregando mais de 5 mil pessoas (incluindo associados).

SOBRE A WPP

A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo com faturamento de 70,5 bilhões de dólares e receitas de 16,5 bilhões de dólares. Através de suas companhias, o Grupo oferece abrangente gama de serviços de marketing e publicidade incluindo gerenciamento de investimento em mídia, gerenciamento de investimento em dados, relações públicas e public affairs, branding e identidade de marca, healthcare, marketing direto, digital e interativo.

A companhia conta com mais de 165 mil colaboradores (incluindo associados) em mais de 3 mil escritórios em 110 países. A WPP foi nomeada a Holding do Ano no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013 pelo terceiro ano seguido.

  • compartilhe: