Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

W+K e Heineken: campanha para St Patrick´s Day

Compartilhar

Heineken, a marca de cerveja Premium líder no mundo, lança hoje, uma campanha de Digital para celebrar o St Patrick’s Day, comemorado no próximo domingo, 17. O tradicional feriado Irlandês costuma ser comemorado em pubs e bares, e a cada ano vem conquistando mais simpatizantes no Brasil. As ações integram um vídeo comemorativo, que está sendo lançado hoje no Facebook da marca, além de posts diários até domingo, quando se comemora o St Patrick’s.

Para comemorar a data de maneira inusitada, a marca lança uma iniciativa irreverente, que brinca com a idéia que o St Patrick’s é o melhor dia do ano. Com bom humor e elegância, a campanha pretende mostrar ao internauta que o St Patricks é um dia ideal para tomar uma Heineken, e pode até ser mais especial do que outras datas celebradas no país, como o Carnaval, o Natal, e até mesmo o seu aniversário.

A criação é de Diogo Valim, Bruno Barbieri, Vinicius Dalvi e Pedro Gravena, com direção de criação de Icaro Doria e Guillermo Vega. Produção da Great! / Cake.

Deixe um Comentário