Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Windows 8.1: ação integrada assinada pela JWT no CQC

Compartilhar

Dando destaque aos recursos inovadores e à funcionalidade do sistema operacional Windows 8.1 da Microsoft, a JWT criou uma ação integrada para a próxima temporada do programa CQC, da Band. A comunicação, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 17, inclui peças online e offline, que seguem a linha divertida e bem humorada do CQC, contando inclusive com a participação dos repórteres Felipe Andreoli, Oscar Filho e Guga Noblat. O objetivo é mostrar como os usuários podem aproveitar a mesma experiência do sistema operacional em diferentes equipamentos, como smartphones, computadores e tablets.

Entre outras novidades está o lançamento de um conteúdo interativo para o aplicativo da Band para Windows Phone, que pode ser acessado por meio de download na Windows Store a partir de 24 de março. O app, com layout bem similar ao do Windows 8.1, traz informações sobre a programação da emissora e vídeos sob demanda. Uma das principais novidades do aplicativo é a opção de “segunda tela” no CQC, que permite várias interações do usuário enquanto a atração estiver no ar. Entre outras ações será possível participar de enquetes em tempo real, dar nota para personalidades que aparecem no programa ou conferir fotos exclusivas de bastidores. O usuário também terá disponível uma página de conteúdo da marca Windows nas versões para IOS e Android.

Com a participação dos repórteres do CQC, serão exibidas 12 vinhetas de 20 segundos para mostrar aos usuários do Windows 8.1 como aproveitar a mesma experiência do sistema operacional em diferentes equipamentos, como o Nokia Lumia 1520, que está chegando ao mercado brasileiro. A ação inclui ainda banners da marca no site da Band e chamada de rodapé durante a exibição do CQC, convidando o público para fazer o download do app. Já quem não é usuário será convidado a conhecer as vantagens do sistema. Outras ações de ativação também serão realizadas nas redes sociais da marca.

FICHA TECNICA:

Anunciante: Microsoft

Agência: JWT

Produto: Windows 8.1

CCO (Chief Creative Officer): Ricardo John

CIO: Mauro Cavalletti

Direção de Criação: Gustavo Soares

Criação: Daniel Kalil, Martim Baffi

Mídia: Aline Moda,Maira Toledo, Elaine Endo, Patricia Zanardo, Ligia Mattos.

Atendimento: Sandy Toneman, Caroline Bassi, Décio Freitas

Gerenciamento de projeto: Rodrigo Alberini, Guillermo Bale

Aprovação Cliente: Scott Russel,Pedro Bojikian, Alan Toledo, Lilian Britto Rymarz, Fabiola Giglio, Rafael Soares de Oliveira

Deixe um Comentário