will.i.am na campanha global de Necafé Dolce Gusto

01/09/2016

IMG_3438_BAIXA

Nesta quinta-feira, 1o. de setembro, a NESCAFÉ® Dolce Gusto® – marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas – anuncia o lançamento de sua campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos” tendo como protagonista o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.am.

No filme, dirigido pela dupla Diego Contreras e Salomon Ligthelm, enquanto descobrimos will.i.am reinterpretando sua própria versão do sucesso de Otis Redding “(Sittin’ on) The Dock of the Bay”, a peça também releva como NESCAFÉ® Dolce Gusto® transforma uma clássica xícara de café em uma experiência inédita e inesperada. Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”.

O filme será exibido em primeira mão nas páginas globais do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook e nos canais de mídia social a partir de hoje. Amanhã, 2 de setembro, acontece a estreia na TV. Confira o filme – https://www.facebook.com/dolcegustobrasil/?fref=ts

  • compartilhe: