Volta às aulas da Pritt pela Fischer

08/01/2014

A Pritt, tradicional marca de colas, mantém parceria com a Disney em sua campanha de Volta às Aulas 2014. Em projeto publicitário produzido pela Fischer, a marca veicula filme em TV aberta e fechada, jingle na rádio Disney, além de banners nos sites Disney.

O filme, de 30 segundos, apresenta objetos feitos com materiais recicláveis e trilha sonora que inspira as crianças a soltarem a imaginação. Utilizando materiais práticos como papel, papelão e palito, as crianças produzem, como num passe de mágica, brinquedos como aviãozinho, máscara de pirata e chapéu de mago ao som do jingle: “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar.”

Em paralelo, a Pritt realiza, em parceria com a Disney, oficinas de colagem para crianças em shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os eventos contam com espaços lúdicos que estimulam o uso da criatividade, por meio das artes manuais, dando oportunidade para que os pais e as crianças possam se divertir com personagens do universo Disney.

  • compartilhe: