Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Você chacoalha Wake, Wake chacoalha você”

Compartilhar

Melitta Wake – o primeiro produto da Melitta criado especialmente para o público jovem adulto – volta
à mídia para comunicar o lançamento de novos sabores. A bebida láctea que introduziu uma nova categoria de produto, a de bebidas geladas e prontas para consumir com um toque de café, chegou ao mercado há um ano, lançado inicialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e posteriormente no Paraná.

Wake foi apresentado a partir do conceito “Tão diferente que não dá pra explicar, tem que experimentar”, com criação da Fischer&Friends. Agora a marca dá início à segunda fase de comunicação com uma campanha que estreia hoje e introduz nova assinatura: “Você chacoalha Wake, Wake chacoalha você”.

A linha acaba de ganhar duas novas versões com um toque a mais de café: os XCoffee Moccanaut e French Vanilla, que vêm se somar ao Chocoberry (chocolate branco e morango com café), Mocca (chocolate com café) e Toffee
(chocolate e caramelo com café).

Deixe um Comentário