Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vigor Grego: “Quando acaba, a gente quer de novo”

Compartilhar

A Vigor volta à mídia nesta semana em mais uma produção para o Vigor Grego, com assinatura da Fischer. A campanha tem veiculação nacional em TV aberta e fechada transmitindo o conceito “Quando acaba, a gente quer de novo”.

O filme batizado de “Potinho”, já no ar, mostra a febre de consumo do Vigor Grego por meio de uma sequência de imagens de pessoas abrindo, comendo e brincando com potinhos vazios do iogurte. “Depois do Vigor Grego contagiar o Brasil, surgiu uma dúvida: o que acontece quando o potinho acaba?”, pergunta a locução. “Quando acaba, a gente quer de novo.” Encerra com a
assinatura: “Vigor. Bem feito como deve ser”.

VIGOR – POTINHOS 1 DE 5 VimeoFullHD from fischeramerica on Vimeo.

Ficha Técnica:

Agência: Fischer
Anunciante: Vigor
Campanha: Vigor Grego
Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer e Wilson Mateos
Direção de Criação: André Figueiredo
Criação: André Figueiredo, Benny Fischer, Renta Antunes
Atendimento: Alex Isnenghi e Bianca Bizello
Planejamento: Bertrand Cocallemen, Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Andrea Weiss e Juliana Clorado
Tráfego: Katia Ferreira
RTV: Juliana Motta
Produtora: Sentimental Filme
Diretor cinematográfico: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor Fotografia: Rodolfo Ancona (Ruda)
Montador: Jair Peres
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de som: Comando S Áudio
Produção: Serginho Rezende e Equipe Comando
Atendimento: Elisa Vitale / Elis Pedroso
Aprovação Cliente: Gilberto Xando, Anne Napoli e Tatiane Brandão

Deixe um Comentário