Vick defende diversidade e o “poder do toque”

06/06/2017

 

Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade. Essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento do “Poder do Toque”, o qual defende que a combinação do contato físico com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

Focada no ambiente digital, a campanha inclui o webfilm “The Detail”. Nele, casais reais aparecem demonstrando o seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, há um um certo desconforto. A mensagem da marca entra nesse momento: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”. Logo em seguida, vemos todos os casais expressando o seu amor livremente.

A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil

Título: The Detail

Anunciante: P&G

Produto: Vick

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera

Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira

Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai

Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Silvia Melo e Natalie Amendola

Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo

Mídia: IPropstec

Tráfego: Rose Ramalho

RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto

Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes

Produtora: Trator Filmes

Direção: Will Mazzola

Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)

Finalização: Trator Filmes

Produtora de áudio: Lua Nova

Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser

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