Twitter anuncia novos recursos de vídeo

21/06/2016

O Twitter anunciaatualizações que facilitam o modo como os usuários e influenciadores digitais criam, assistem e compartilham seus vídeos na plataforma. As novidades incluem uma nova experiência de navegação que ajuda as pessoas a descobrirem vídeos e Vines dentro do Twitter e a capacidade de fazer upload de vídeos de até 140 segundos na plataforma.

Os vídeos têm se tornado cada vez mais importantes para as conversas em tempo real que acontecem no Twitter – carregamentos de vídeos aumentaram mais de 50% desde o início de 2016 na plataforma. A partir das próximas semanas será mais fácil descobrir novos vídeos e Vines no Twitter. Ao clicar em um vídeo ou Vine em sua timeline, surgirá uma nova janela com outras sugestões, facilitando a procura.

A duração dos vídeos também é uma novidade: antes, a plataforma tinha o limite de 30 segundos a cada gravação. Agora, os vídeos no Twitter poderão ter até 140 segundos. No Vine, a nova duração estará disponível, em um primeiro momento, apenas para um grupo pré selecionado de criadores de conteúdo.

  • compartilhe: