Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Trident e Wesley Safadão lançam música para São João

Compartilhar

Frames PRA SER SAFADAO 03

Depois de fazer nevar na última edição do São João no Nordeste, Trident reforça sua presença no evento com mais uma ação inusitada: o lançamento da música “Pra ser safadão” em parceria com Wesley Safadão. No próximo dia 25, a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante o show do cantar na festa de São João de Caruaru.

O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.

Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo.

A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Trident
Produto: Trident Fresh Limão Ice
Título: Pra ser Safadão
1a Veiculação: 12/06/216
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Theo Rocha
Diretor de criação de conteúdo: Gustavo Mayrink
Redator: João Freire
Diretores de arte: Lara Roncatti
Atendimento: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Roberta Prevedelo | Julianna Carvalho
Estratégia de conteúdo: Jaqueline Amaral | Carolina Monterisi
Diretora de operações digitais: Aline Veríssimo
Gerente de projetos: Vivian Mo | Patrizia Fiorentino
Mídia: Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro |Gabriela Nucci
Planejamento: Douglas Nogueira | Flavia Nogueira | Guilherme Ferrari | Gabriel Teixeira
RTV: Giuliano Springhetti
Produtora do filme: Planalto
Direção de cena: Rabih Aidar
Direção de arte cena: Ana Achcar
Direção de fotografia: Gabriel Morais
Montagem: Vinicius de Andrade
Produção executiva: Giuliana Eira

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *