Trident e Wesley Safadão lançam música para São João

13/06/2016

Frames PRA SER SAFADAO 03

Depois de fazer nevar na última edição do São João no Nordeste, Trident reforça sua presença no evento com mais uma ação inusitada: o lançamento da música “Pra ser safadão” em parceria com Wesley Safadão. No próximo dia 25, a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante o show do cantar na festa de São João de Caruaru.

O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.

Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo.

A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Trident
Produto: Trident Fresh Limão Ice
Título: Pra ser Safadão
1a Veiculação: 12/06/216
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Theo Rocha
Diretor de criação de conteúdo: Gustavo Mayrink
Redator: João Freire
Diretores de arte: Lara Roncatti
Atendimento: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Roberta Prevedelo | Julianna Carvalho
Estratégia de conteúdo: Jaqueline Amaral | Carolina Monterisi
Diretora de operações digitais: Aline Veríssimo
Gerente de projetos: Vivian Mo | Patrizia Fiorentino
Mídia: Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro |Gabriela Nucci
Planejamento: Douglas Nogueira | Flavia Nogueira | Guilherme Ferrari | Gabriel Teixeira
RTV: Giuliano Springhetti
Produtora do filme: Planalto
Direção de cena: Rabih Aidar
Direção de arte cena: Ana Achcar
Direção de fotografia: Gabriel Morais
Montagem: Vinicius de Andrade
Produção executiva: Giuliana Eira

  • compartilhe: