Topper apresenta novo posicionamento

05/08/2015

topper_posicionamento

A Topper lança neste mês de agosto nova campanha – assinada pela Santa Clara – apresentando seu novo posicionamento. A marca, que completa 40 anos no mercado de esportes, tem como meta fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade. Até dezembro, a Topper estará presente em emissoras de tv, internet e mídia exterior com a campanha “Grito é Gol”.

Para estimular o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Alpargatas

Produto: Topper

Títulos: Carrinho é Gol, Drible é Gol e Chutão é Gol

Versões: 30”

Direção de Criação: Santa Clara

Criação: Felipe Ribeiro, Felipe Cury e Paulo Eugênio (Geninho)

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Nauê Moretti

Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Martins

Atendimento: Gabriela Manisck e Carolina Nogueira

Mídia: Miriane Schmidt, Franciene Cravo, Renata Magalhães, Teresa Urbano e Caroline Gimenes

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Produtora de áudio: Loud

Produtor musical: Equipe Loud

Aprovação Cliente: Fernando Beer, Marcelo Cicco, Fernanda Miguel, Eliana Vilches e Luisa Vieira

  • compartilhe: