Escreva para pesquisar

DIGITAL

Toddy faz campanha digital com web celebridades

Compartilhar

Com tema definido, mas sem roteiro e nem ensaio, Toddy estreou uma nova campanha digital composta por uma série de vídeos publicada no canal da marca no YouTube e na fan page de Toddy no Facebook. Os programas são protagonizados por quem entende bem de liberdade criativa em vídeos: Maurício Cid, Daniel Furlan, Juliano Enrico, João Mota, PC Siqueira e Otávio Albuquerque, celebridades da internet que conquistaram milhares de fãs. A fórmula foi bem recebida pelos consumidores e, no primeiro mês no ar, os vídeos de três minutos e de quinze segundos somaram 4,5 milhões visualizações totais e mais de 1 milhão de interações (entre ‘curtidas’, compartilhamentos e comentários), além de impactar diariamente 3,5 milhões de internautas.

Com criação da Loducca e produção da O2 Filmes, a campanha traz 24 episódios na primeira temporada, que trazem receitas inesperadas usando produtos da marca, no ‘COWlinária’, esportes ‘malucos’, no programa ‘COWpeonato’, além de notícias curiosas que circulam na internet, que são apresentadas no ‘COWmentaristas”.

Deixe um Comentário