Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Todas as culturas da Cultura Inglesa

Compartilhar

Está no ar a primeira campanha criada pela Quintal para a Cultura Inglesa nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federa. Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha mostra que, na Cultura Inglesa, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas outras ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras.

A campanha conta com filme para a TV, onde o conceito é lançado e as primeiras culturas são apresentadas. Já para a internet, conta com filmes que aprofundam cada ‘cultura’ utilizada na metodologia de ensino, como as aulas que misturam inglês e robótica, gastronomia e até simulam o ambiente de empreendedorismo e negócios. A campanha marcará presença ainda em OOH e Rádio.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Cultura Inglesa

Agência: Quintal

Campanha: Viva o Inglês Além da Língua

Planejamento: Leonardo Brossa

Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes

Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Estúdio de Imagem: Lightfarm

Produtora de Filme: Silence

Direção do Comercial: Dudu Lopes

Direção de Fotografia: Julia Equi

Asistente de Direção: Roberta Barley

Produção: Leo Dias

Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman

Figurino e adereços: Clivia Cohen

Composição de Efeitos: Geninho Galvão

Correção de Cor: Pedro Conforti

Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *