Taterka assina primeira campanha para Dotz

05/08/2013

A Taterka lança sua primeira campanha para a Dotz, uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina, com mais de dez anos de tradição e pioneira no mercado brasileiro.

Com a comunicação voltada para a proximidade dos dotz com o consumidor, a campanha renova a imagem da marca e tem por objetivo apresentar as facilidades e benefícios da “moeda Dotz” para Santa Catarina e Paraná, mercados que dão sequência à expansão nacional da empresa.

A campanha é composta por três filmes, de 30 segundos, que começam a ser veiculados a partir de 1º de agosto na TV aberta, em Curitiba no horário do Jornal Nacional e em Santa Catarina no intervalo da novela Amor à Vida. Os filmes mostram que ter dotz é muito simples: basta fazer as compras do dia a dia em estabelecimentos parceiros da Dotz – como farmácia, posto de gasolina e supermercado – e depois trocar os dotz por produtos e viagens. Anúncio em jornais, spot para rádio, outdoor e material de PDV completam a ação.

  • compartilhe: