Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sprite traz o 1º jogo da NBA para o Brasil

Compartilhar

Sprite reafirma sua identidade urbana com a cultura do basquete das ruas e das quadras, e traz pela primeira vez na América Latina, um jogo oficial da pré-temporada da NBA (liga americana de basquete profissional).

A estreia no Brasil será uma partida oficial entre Chicago Bulls e Washington Wizards e além de patrocinar o evento, Sprite promove uma Blitz no fim de semana que antecede o jogo para dar aos seus consumidores uma oportunidade de ganhar ingressos para e também tíquetes para o “Dia do Fã – Fan Appreciation Day”, momento que vai reunir basquete e entretenimento e contará com a presença dos jogadores dos dois times, além de dançarinas animadoras de torcida e mascotes da equipe. No dia do jogo, uma segunda Blitz estará posicionada dentro da Arena HSBC, distribuindo brindes especiais.

O primeiro jogo da pré-temporada 2013 da liga será realizado no dia 12 outubro, às 18h, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e terá como anfitrião o brasileiro Nenê, do Washington Wizards e contará com a presença do lendário jogador Scottie Pippen, que marcou sua história no Chicago Bulls. A programação é parte do calendário internacional da liga que visa à expansão global da NBA. O calendário internacional incluirá 12 equipes em um total de dez jogos em sete países durante a temporada 2013-14.

Deixe um Comentário