Sogra e chefe aprovam consumidora do DIA em campanha da Z+

21/03/2014

A ideia da nova campanha do DIA Supermercado é mostrar o quanto é difícil sermos aprovados pelas nossas escolhas no dia a dia. Para isso, a a campanha adota personagens como a sogra e a família do marido e o chefe e os “puxa-sacos” dele.

Criada pela Z+, agência do grupo Havas, a ação publicitária contará com dois comerciais para TV (um com a sogra e outro com o chefe) e filmes complementares para a internet, que serão divulgados através de uma ampla estratégia de mídia online.

Na TV, os filmes serão veiculados na Rede Globo e Rede Record nas praças de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, cidades nas quais existem supermercados da rede DIA.

Ficha Técnica:

Agência: Z+
Cliente: DIA Supermercado
Título: Sogra/Chefe
VP de criação: Rodrigo Almeida
Direção de criação: Manoel Zanzotti e Pedro Souza
Criação: Manoel Zanzoti, Pedro Souza, Paulo Pejon e Raynier Araújo
Criação PDV: Camila Pimenta
Atendimento: Anita Souza e Fernanda Bezerra
Direção de atendimento: Anita Souza
Planejamento: Fernando Samara
Direção de planejamento: Fernando Samara
Produção RTV: Aline Silva e Thais Possatti
Artbuyer: Alice Iamamura
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Ilustração: Notan
Produtora: Fulano Filmes
Direção: Octavio Scopelliti
Assistente de Direção: Atalia Haim
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Juliana Martellotta
Direção Fotografia: Raul Aragon
Coordenador Geral: Ale Cois / Sabrina Comar
Finalização: Fulano Filmes
Finalizador: Adriano Torres
Produtora Som: Zeeg2
Atendimento de som: Fabi Apocalypse
Aprovação do cliente: Renato Giarolla, Flavia Akamine e Luana Bulhosa

  • compartilhe: