Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Serpa e Yung criam para filme de Fernando Grostein Andrade

Compartilhar

O diretor de arte Benjamin Yung Junior, da AlmapBBDO, se baseou na vida real para criar o cartaz de divulgação do longa-metragem “Na Quebrada”, em que uma escadaria forma um círculo vicioso em meio a casas, barracos e vielas. Dirigido pelo cineasta Fernando Grostein Andrade, o filme é inspirado em histórias reais de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades nas quebradas de São Paulo. Já Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO, é o autor do símbolo da campanha de divulgação – uma arma vermelha sobre um muro branco – que se espalhará pela internet abrindo o teaser do “Na Quebrada”.

Ficha – cartaz e marca:

Criação Poster: Benjamin Yung Junior

Criação Logo: Marcello Serpa

Designer: Bruno Borges

Tipologia: Kaique Araujo (Spray Filmes)

Fotógrafa: Mariana Valverde

Ilustração Digital: Zombie Studio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *