Samsung: campanha interativa reforçando diferenciais da Função Futebol

08/04/2014

A Samsung, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lança, no país, uma nova campanha interativa no YouTube para reforçar os diferenciais da Função Futebol, presente em todas as TVs da companhia. A comunicação integra a plataforma Entre no Jogo, lançada no mês de março, composta por materiais de divulgação em pontos de venda, anúncios online, comerciais de TV, ações de ativação, relações públicas e promoções.

De forma bem humorada e divertida, o filme mostra que, com a Função Futebol ativada, o jogo fica muito mais vibrante e emocionante, com cores mais vívidas e som da torcida realçado, dando ao espectador a sensação de estar dentro do estádio.

Neste novo comercial, o usuário poderá simular, com um simples clique, a experiência que ele terá com uma TV Samsung, ativando e desativando o recurso Função Futebol. Isso faz com que as imagens (e a historia do filme) se modifiquem, mostrando uma melhora na qualidade de imagem, som e sensação de imersão do espectador durante a partida.

  • compartilhe: