Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sabrina Sato estrela tarde de lambidas da sorte

Compartilhar

Na pele da personagem Sapabrina, que foi lançada na promoção Vida de Astro para a marca Trident, Sabrina Sato vai fazer a festa de seus fãs: estrelará uma tarde de lambidas. O palco será a Fnac da Paulista, onde, na próxima sexta-feira 13, a partir das 13h, Sapabrina lamberá quantas embalagens de Trident  levarem para ela.

Na véspera, ela fará uma première, em sua casa, diante de uma Twitcam. Das 19h às 21h, ela vai interagir com os 2,6 milhões de fãs de Trident no Facebook e mais de 70 mil seguidores no @trident_brasil, contando como é a vida de um astro e distribuindo lambidas online nas embalagens da goma de mascar. A brincadeira acontecerá todas as vezes em que soar uma sirene, sinalizando novos códigos cadastrados no site da marca.

Sapabrina é uma personagem criada para a promoção Vida de Astro, que tem como objetivo dar ao consumidor da marca um gostinho de como é a vida de artista. No comercial da tevê, ela encarna uma sapinha que pega Trident, aumentando as chances de ganhar a promoção que dá, por sorteio, iPads, iPods, viagens e o prêmio principal de 250 mil reais. A ideia e desenvolvimento da Tarde de Lambida é da Espalhe Marketing de Guerrilha, e a promoção Vida de Astro foi criada pela F/Nazca, com parceria da Cubocc e Mood.

 

Deixe um Comentário