Romance de estreia de Fernanda Torres pela W/McCann

09/01/2014

Nos últimos anos, a atriz Fernanda Torres começou a atuar na imprensa, em colunas no jornal Folha de S. Paulo, na Veja Rio e em colaborações para a revista Piauí. Com “Fim”, seu primeiro romance, ela consolida sua transição para o universo das letras.

A campanha para o lançamento da obra, criada pela WMcCann e dirigida por Andrucha Waddington, sócio da Conspiração, foi produzida na praia no Rio de Janeiro.

Com 15 segundos de duração, o filme será veiculado no intervalo da programação da TV Globo. No comercial, um ambulante caminha pela praia enquanto anuncia “É o Fim!” repetidas vezes. Surpreendentemente o que o vemos carregar são exemplares de um livro. A câmera desfoca do ambulante e passa a focar na capa do romance segurado por um banhista, que revela ser a própria Fernanda. A locução em off traz o slogan: “Fim. Fernanda Torres em seu novo papel. O impresso”.

O comercial também será veiculado nos cinemas e na internet, em versão de 1’20’’ de duração, na qual a Fernanda lerá um trecho do livro. Além dos filmes, a campanha conta com mídia exterior e impressa.

  • compartilhe: