Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Roberto Medina é eleito Líder da Indústria de Eventos

Compartilhar

Roberto Medina, sócio da Artplan e criador do Rock in Rio, foi eleito por um júri de nove especialistas dos segmentos de eventos e turismo como “Líder da Indústria de Eventos” brasileira. O empresário foi selecionado, junto com outras 14 personalidades, como um dos que mais contribuiu para o crescimento do mercado de eventos no país nos últimos 15 anos.

Entre os Líderes já anunciados além de Roberto Medina estão Antônio Dias, diretor do Royal Palm Plaza; Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas; o CEO da Accor, Roland de Bonadona; o Presidente da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; o Professor da Universidade de Brasília, Mario Beni; João De Simoni, presidente do Grupo De Simoni, Caio Carvalho, ex-ministro do Turismo; José Victor Oliva, presidente da Holding Clube; Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki; Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda; Eraldo Alves da Cruz, secretário geral da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e ex-presidente da ABIH Nacional e Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho Administrativo da CVC e da GJP Hotéis. O próximo nome será divulgado no dia 3 de outubro.

A homenagem é prestada pela Revista Eventos, única publicação brasileira do segmento, em comemoração aos 15 anos da publicação. A escolha foi feita com base na análise do histórico de cerca de cem profissionais. Fizeram parte do júri: Anita Pires, Armando Campos Mello, Elza Tsumori, Ibrahim Tahtouh, Marisa Canton, Paulo Gaudenzi, Raimundo Peres, Roosevelt Hamam e Sergio Junqueira Arantes, todos membros da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Deixe um Comentário