Rivellino, Mussum e Cazé por Novo Fusca

19/02/2013

A Volkswagen do Brasil lança no próximo dia 25, segunda-feira, a campanha integrada do Novo Fusca. Criada pela AlmapBBDO, tem como destaque Rivellino, Mussum e Cazé em dois comerciais de 45”, nos quais o público é levado a São Paulo dos anos 70, quando o Fusca era o único carro popular e o mais famoso do País. Nesta viagem no tempo, os espectadores são apresentados ao modelo de 2013, o carro do futuro. A campanha terá também mídia impressa, digital e ações diferenciadas e inusitadas durante todo o ano.

A trilha sonora é “País Tropical”, de autoria de Jorge Ben Jor. E entre as pessoas que se admiram diante de um carro com linhas e tecnologia totalmente desconhecidas na década de 70, estão o jogador Rivellino e o comediante Mussum em cenas registradas na mesma época. No meio de tantos contrastes, só uma pessoa parece tão moderna quanto o Novo Fusca: o apresentador Cazé Peçanha, um representante do Brasil do século 21 e que explica aos surpresos personagens o que significa cada item do modelo 2013. A assinatura da campanha é “Novo Fusca. O carro voltou”. A criação é de Renato Simões, Bruno Prosperi, Pernil, André Gola. Simões e Prosperi também respondem pela direção de criação.

Direção geral de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da ParanoidBR.

  • compartilhe: