Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: Twitter promove ações

Compartilhar

Emoji

O Twitter assina ações preparadas especialmente para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre os destaques estão iniciativas na cidade do Rio de Janeiro, cobertura especial do Moments Brasil e o lançamento de mais de 200 emojis relacionados ao uso de hashtags específicas, além de uma série de parcerias de mídia.

No Rio de Janeiro, Tweets do mundo inteiro serão projetados em monumentos famosos da cidade, como os Arcos da Lapa, e um ônibus de turismo personalizado, apelidado de Twitter Buzz, circulará por pontos estratégicos do Rio exibindo, nas telas instaladas no lugar das janelas, Tweets e transmissões de Periscope. O ônibus também oferecerá acesso a wifi grátis para facilitar a navegação dos usuários que estiverem por perto.

Os Jogos Olímpicos contam com a aba especial Rio 2016 no Moments Brasil, que fará uma cobertura ao vivo dos principais jogos e eventos durante a Olimpíada. O conteúdo especial do Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias. Além disso, fãs de todo o mundo poderão compartilhar a paixão por seus times favoritos no Twitter com 207 emojis.

Tags:

Deixe um Comentário