Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: Coca-Cola lança edição histórica de garrafas

Compartilhar

coca_olimpiadas

A Coca-Cola lança uma edição histórica de garrafas colecionáveis que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos. Os 16 diferentes rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo.

As embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades, com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede – Amsterdã, Los Angeles, Berlin, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e claro, o Rio de Janeiro.

As embalagens estarão disponíveis entre julho e setembro, nos principais mercados da área de atuação da FEMSA que são nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *