Ricardo Eletro brinca com títulos e expressões populares

20/04/2016

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Com o início do movimento de unificação das marcas do Grupo Máquina de Vendas, a Revolution Brasil cria para a rede Ricardo Eletro uma campanha institucional composta por uma série de anúncios que sustentam o novo posicionamento da empresa: “Tudo pelo preço”.

Os anúncios veicularão na internet e em jornais em todo o Brasil. Diferente do que é visto no mercado, as peças fazem uma brincadeira com os títulos de livros, filmes e expressões conhecidas por seus números imutáveis – como “Os 10 Mandamentos”, “7 pecados capitais”, “50 Tons de Cinza” -, que passam a ter seus valores reduzidos e acrescentando o elemento “,99” muito utilizado na linguagem do varejo.

A ação faz parte de uma ampla campanha de unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar e Ricardo Eletro. Em breve, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas serão representadas pela marca Ricardo Eletro.

Ficha Técnica:

Agência: Revolution Brasil

Cliente: Ricardo Eletro

Produto: Institucional

Título: Tudo pelo Preço

Direção de Criação Executiva: Augusto Moya

Redator: Adriano Monteiro, Felipe Sanches, Cezar Rego.

Diretor de Arte: João Ferraz, Augusto Moya.

Ilustração: João Ferraz, Jadiel Vieira.

Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, Isabella Nunes e Caroline Mesquita

Produção: Eduardo Cavalcante, Ticiana Franca, Clarissa Mattos e Ana Flávia Monteiro

Planejamento: Alan Ordonhez, Luisa Brandt

Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry e André Guimarães.

Filmes institucionais União:

Produtora do filme: Big Bonsai

Diretor de cena: Felipe “Pipo” Briso

Produtora de áudio: Lua Nova

Aprovação: Ricardo Nunes, Sonia Trindade e Débora Assunção

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