PUMA faz test drive do lançamento Mobium Elite

25/10/2013

Correr como os felinos mais velozes e aumentar a performance é o sonho de todo atleta, seja ele profissional ou amador. Como parte de sua campanha de lançamento para o tênis Mobium, a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, convidou a Mix Brand Experience para desenvolver a comunicação visual e divulgar o produto com ações de brand experience dentro das academias Runner, em 10 diferentes endereços na cidade de São Paulo.

As ativações contam com exposição do produto, informação e test drive com aulas especiais para mostrar aos alunos os diferenciais da corrida adaptiva, que garante amortecimento, flexibilidade e proteção, além de corresponder com mais intensidade a força aplicada nos pés. A ideia é de que cerca de 20 mil alunos sejam impactados até 21 de novembro.

Distribuída em pontos estratégicos das academias, a comunicação visual possui texto explicativo e convida o público a participar. Um deles diz: “A natureza do devorador de KM. Eles nunca estarão satisfeitos.” outro complementa: “Se a sua natureza é devorar Km, participe das aulas especiais PUMA Mobium”.

Para chamar a atenção do público, a ação contará também com adesivação que simula pegadas do tênis no chão, promotores treinados para demonstrar os benefícios e diferenciais do produto e um professor treinado pela PUMA, que desenvolverá aulas especiais para as academias com exercícios que destaquem os atributos do Mobium Elite. As aulas especiais de running contarão com um DJ para animar a corrida. Além de fazer o test drive os alunos ganharão de brinde um par de meias da PUMA e uma toalha gelada para se refrescarem durante a aula.

  • compartilhe: