Publicis cria anúncio diferenciado para Arno Clic´Lav

01/11/2012

A Arno está lançando a nova campanha do liquidificador Arno Clic’Lav, criada pela Publicis Brasil. O produto é o único que tem a tecnologia patenteada com sistema que solta a faca do copo com um simples clic, facilitando a limpeza. Para chamar a atenção para esse benefício, a Publicis criou um anúncio diferenciado e interativo: o Jogo do Labirinto que tem o formato de um liquidificador. A brincadeira é tirar do labirinto a bolinha de metal que representa a sujeira. O título explica: “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”.

O anúncio, com veiculação na revista Claudia, é um encarte destacável que se torna uma peça de entretenimento. Também haverá adaptações do anúncio Jogo do Labirinto para outras revistas voltadas ao público feminino como Marie Claire, Boa Forma, Contigo, Caras, Quem, Casa e Jardim e Joyce Pascowitch.

Para o universo digital, a AG2 Publicis Modem desenvolveu um aplicativo baseado no mesmo conceito da campanha para uma competição virtual que vai durar cinco dias. Os participantes terão que “limpar” a sujeira do labirinto em formato de liquidificador. Todos os dias quem completar a prova em menos tempo ganhará um liquidificador Arno Clic’Lav. Ao final serão cinco vencedores. Uma campanha digital será veiculada em sites e portais como Comida e Receita, Cyber Cook, site da revista Caras e do canal GNT, para divulgar o aplicativo e direcionar para o site da Arno.

 

  • compartilhe: